Depois de se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida de Florianópolis – SC, na última sexta-feira, a mídia local destacou o carisma e o sucesso do sertanejo que levantou os planetários que estiveram presentes no primeiro dia do Festival.
Veja também a matéria publicada por um dos principais sites da RBS.
Luan Santana esbanja simpatia durante o Planeta Atlântida
Basta ficar ao lado de Luan Santana para entender por que ele é o Meteoro da Paixão. Na sexta à noite, antes de se apresentar no Planeta Atlântida, o garoto de 19 anos mostrou sua personalidade e maturidade. Cumprimentou seguranças, imprensa e atendeu duas fãs mais empolgadas.
No camarim, com frutas, toalhas e uma grande foto sua num banner, conversou com todos. Bem disposto, de calça jeans e camisa escuras e gel no cabelo espetado. Depois de um 2010 com 25 shows por mês, Luan se deu férias com a família. Foi ao Caribe. Voltou fascinado.
Sim, Luan é um astro. Todos os artistas que se apresentariam naquela sexta, como Capital Inicial e Armandinho, circulavam livremente. Mas o menino de ombros levemente curvados resguardava-se no camarim. Salto alto? Isolamento? Não! Luan é uma estrela até mesmo entre as estrelas.
Quando foi ao estúdio da TVCOM para uma entrevista, o local encheu-se de curiosos. Bisbilhoteiros famosos, inclusive. Teve de sair "escoltado" até o camarim, tamanho o assédio. Todos querem vê-lo de perto.
Um astro recente, e veio para ficar. Cantor que canta e encanta. Um Meteoro da Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário