Um menino interiorano de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ganhou um violão do pai quando tinha três anos. Dezesseis anos depois, ele é o maior ídolo adolescente do Brasil. Essa é apenas uma das maneiras de apresentar Luan Santana, em meio ao tanto que já foi dito e especulado sobre ele. Luan surgiu cantando um ritmo que caiu no gosto do público jovem: o sertanejo universitário. Some a isso o fato de ele ser bonito, carismático e falar de amor. A receita é quase irresistível para as meninas.
A média é de 25 shows por mês, e seus vídeos no YouTube ultrapassaram 300 milhões de visualizações. Na última quinta-feira, pouco antes de se apresentar no Villa Country, em São Paulo, para um público de 5 mil pessoas, Luan assumiu que tem medo de que o sucesso acabe. "Essa é a minha maior preocupação. Mas tenho uma equipe trabalhando diariamente para garantir que isso não aconteça”, afirma.
Sobre a relação com as fãs, que não medem esforços para acompanhar suas aventuras, Luan afirmou: "Minhas fãs são realmente diferentes, elas vivem a minha vida, e os meus sonhos são os delas”. O cantor ficou emocionado ao ouvir algumas das história. "Quando eu falo que somos como uma família, é porque é verdade, é assim que eu sinto.”
DVD
Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Luan revelou que vai dividir o palco com a dupla na gravação de seu próximo DVD, dia 11 de dezembro. "Vou cantar com eles, com a Ivete Sangalo e com uma atração internacional.” O local da gravação ainda é mantido em segredo e tem sido alvo de especulações entre as fãs.
Corintiano, Luan disse que é ele quem aprova o repertório dos shows e discos. "Sempre busco letras diferentes, procuro músicas que tenham a ver com as fãs e comigo. Eu também componho, e oito músicas minhas vão entrar no meu próximo trabalho. Espero que gostem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário